O SEU JEITO DE PENSAR, SENTIR E AGIR.

O Mapa Astral é um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a Astrologia analisa suas principais características. Compreenda o seu jeito de amar, se expressar, lidar com emoções, pessoas e com os desafios da profissão. Aprenda a explorar suas qualidades no dia-a-dia.

Primeiro passo: calcule o seu mapa

Faça o seu mapa em algum site especializado e gratuito, como o Astrolink ou o Astro.com. Para isso, é superimportante você confirmar seu horário de nascimento na certidão, para depois poder interpretar esses dados. Não se esqueça: quem nasceu no horário de verão, desconte uma hora do horário que nasceu quando cadastrar as informações no site.



quando cadastrar as informações no site.

O mapa é dividido em 10 Astros, 12 Signos fixos e 12 Casas. Os planetas representam as partes da personalidade de um ser — por exemplo, você tem um lado comunicativo (Mercúrio) e também tem a necessidade de se relacionar afetivamente (Vênus). Resumindo: todos têm os mesmos planetas no mapa ,mas as posições dos astros em relação aos signos variam, fazendo com que cada um tenha uma trajetória, entendeu?



A posição do Sol (signo solar) tem a ver como mês de nascimento, a posição da Lua (signo lunar) com o dia do nascimento e o Ascendente com a hora do nascimento.
lua, por exemplo, pode mostrar duas coisas: ou como você expressa suas emoções, por exemplo, uma pessoa com a lua em Câncer tem a tendência de ser superapegada emocionalmente; ou representar sua mãe, como foi sua infância e qual papel ela tinha na sua vida.
Já o sol, o signo, representa sua vontade íntima, sua essência, seu lado mais íntimo, sua identidade. O ascendente é o signo que mostra como você se expressa para o mundo, para fora. 



A astrologia é uma linguagem de interpretação de ciclos.
Por exemplo: você sabe exatamente o que é o Mapa Astral? É a representação gráfica do céu no exato momento de seu nascimento -- e é ali que estão todos os detalhes sobre as energias que vão te influenciar, totalmente diferente de uma previsão de jornal, por exemplo, que dá o prognóstico limitado apenas a um signo solar. A lua, o sol e os diversos planetas que fazem parte do seu mapa podem dizer muito sobre sua vida. 







FONTES: https://www.personare.com.br/astrologia/mapa-astral?Parceiro=1&gclid=HEWQDlB2Fc_LTU1dkbgIICxwKUpQqxDoryEh9_DQaAvQ2EALw_wcBCj0KCQjw-o_bBRCOARIsAM5NbIPLW3LDbsOtGy-

https://www.google.com.br/search?q=astrologia+imagens&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwiU2MPcv9HcAhVChJAKHSRoDG8Q7Al6BAgGEBs&biw=1366&bih=662#imgrc=utjdTo9RenCTtM:

Comentários